Presidente do Flamengo admite que Corinthians foi prejudicado na Arena

Erro crucial do bandeira prejudica o Timão, que, já bastante desfalcado.

(Foto: Miguel Schincariol/Gazeta Press)

O presidente do Flamengo concorda com as reclamações corintianas na partida deste domingo, em Itaquera. Na saída da Arena alvinegra, Eduardo Bandeira de Mello se manifestou sobre de Jô mal anulado.

“A reclamação do Corinthians é correta, porque o gol foi legal. São muitas equipes prejudicadas”, disse, rapidamente, o dirigente na saída do estádio.

Em contra-ataque puxado por Marquinhos Gabriel, Rodriguinho teve paciência, rodou a bola e encontrou Maycon, livre no meio da área. O volante cruzou rasteiro e Jô empurrou para as redes, mas o auxiliar Pablo Almeida da Costa marcou erroneamente o impedimento do camisa 7, três metros em condição legal.

Esta é a segunda vez que o mandatário do Flamengo se manifesta sobre a arbitragem neste Campeonato Brasileiro. Após o empate com o Palmeiras na Ilha do Urubu, por 2 a 2, Bandeira de Mello reclamou muito.

“É muito desagradável você perder pontos nessas circunstâncias de hoje. Dá vontade às vezes de desistir. Se isso é futebol, não tenho menor prazer em participar disso”, disse na ocasião.