Polícia Civil investiga fuga na cadeia de Joaquim Távora

Informações que possam levar a polícia ao esconderijo dos fugitivos ligue através dos telefones 190 ou (43) 3559-1202.

Giovane Bonareti e Jhony Ferreira da Silva (Divulgação)

O delegado Rubens José Perez, titular da 35ª Delegacia Regional de Polícia de Joaquim Távora, instaurou inquérito para investigar a fuga de dois presos da Cadeia Pública local.

A informação sobre a fuga foi divulgada na noite de quinta-feira, 3, mas segundo o delegado, ela pode ter ocorrido durante o banho de sol, na quarta-feira, 2. “Ainda não é possível dizer se houve facilitação, por exemplo, ou se de fato a fuga ocorreu em um momento de distração do Agente de Cadeia. O que já sabemos é que ela aconteceu durante o banho de sol, na quarta-feira. Os presos podem ter se escondido no telhado durante o dia e fugido à noite, mas são apenas suposições que estão sendo investigadas”, explica Rubens Perez.

De acordo com a Polícia Civil, os fugitivos são Giovane Bonareti, preso pelo crime de homicídio tentado, e Jhony Ferreira da Silva, indiciado por roubo.

Informações que possam levar a polícia ao esconderijo dos fugitivos podem ser denunciadas anonimamente através dos telefones 190 ou (43)3559-1202.