Espetáculo de palhaços promete divertir Santo Antônio da Platina

Peça “O Zelador” será apresentada com entrada franca em única sessão pelo Sesi Cultura Paraná

Foto: Rei Santos

Música, dança, palhaçaria e muita interação com a plateia. Tudo isso o público de Santo Antônio da Platina e região poderá encontrar no espetáculo O Zelador, do Grupo Triolé, companhia londrinense especializada na técnica do clown. A peça vai ser apresentada na cidade em uma ação do Sesi Cultura Paraná com entrada franca. A sessão acontece na sexta do dia 13 de julho, às 20h.

Um zelador chamado Mereceu chega ao seu local de trabalho e percebe que, misteriosamente, alguém já fez por ele todo o serviço do dia. Sem ter o que fazer, ele tira um rádio do seu carrinho de limpeza e se distrai com os seus utensílios de trabalho. A relação com as suas ferramentas de serviço e o aparelho de som é suficiente para que o palhaço Mereceu crie uma série de histórias que compartilha com o público, tornando-os parte de sua imaginação. Após tanta confabulação, porém, a limpeza de outrora já não será a mesma.

O espetáculo do Grupo Triolé surgiu a partir de uma pesquisa do grupo sobre profissões invisíveis. A inspiração deu-se através da tese de Doutorado do Professor Fernando Braga da Costa. O grupo também entrevistou diversos garis da cidade de Londrina e acompanhou o dia desses trabalhadores de limpeza para construir a peça. “A intenção do espetáculo é homenagear as pessoas que trabalham nessas profissões”, declara a produção da montagem.

O Zelador será apresentado no Teatro Sesi Santo Antônio da Platina.  Interessados podem adquirir ingressos no dia da ação a partir de uma hora antes da apresentação. Na ocasião, em parceria com a ONG Mundo Cão, o Sesi Cultura aceitará a doação voluntária de 1kg de ração para cães ou gatos.

SERVIÇO:

Sesi Cultura Paraná Apresenta:

Espetáculo O Zelador                                                                                                      Data: 13 de julho

Hora: 20h

Local: Teatro Sesi Santo Antônio da Platina

Endereço: Rua José Vieira de Gusmão, 850

Valor: Gratuito – Contribuição voluntária de 1kg de ração

Classificação: livre

Duração: 50 minutos

Obervação: Retirar ingressos a partir de 1 hora antes do espetáculo. Sujeito a lotação.