Ribeirão Claro é premiado nas categorias Município e Escola Agrinho

Este ano cerca de 1,5 mil pessoas compareceram ao Expotrade Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

A cerimônia aconteceu na tarde desta segunda-feira (5) em Curitiba Foto: Divulgação

Ribeirão Claro foi premiado no Concurso Agrinho 2018, nas categorias Escola Agrinho (Escola Municipal Professora Jovira Conti Néia) e Município Agrinho. A cerimônia aconteceu na tarde desta segunda-feira (5) em Curitiba e contou com a presença do prefeito Mario Augusto Pereira, da primeira-dama e secretária de Educação e Cultura, Ana Maria Molini, diretoras, professoras e equipes pedagógicas das escolas públicas municipais.

 

O Concurso Agrinho 2018 foi promovido pelo Sistema Federação da Agricultura do Estado do Paraná (Faep) Senar-PR Este ano cerca de 1,5 mil pessoas compareceram ao Expotrade Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Em sua 23ª edição, o Agrinho teve 7 mil trabalhos inscritos e envolveu cerca de 800 mil alunos e 50 mil professores das redes pública e privada do Paraná.

 

O prefeito e a secretária de Educação parabenizaram diretoras, professores, equipes pedagógicas e alunos das escolas municipais e os servidores da Secretaria de Educação. “Parabéns a todos os educadores e alunos da rede pública municipal por mais um resultado positivo que mostra a qualidade do ensino oferecido em Ribeirão Claro”.