Platinenses recebem palhaço Ritalino com “O Melhor Show do Mundo”

Espetáculo com ingresso solidário será apresentado no Teatro Sesi

A montagem estreou em 2013 na Mostra de Teatro e Circo de Londrina Foto: Divulgação

Ele entra em cena pela plateia e vai abrindo caminho no meio do público com sua bandeja de pipocas. Depois de vender alguns pacotinhos, porém, Ritalino se dá conta que os artistas da noite não comparecerão… Para a sua clientela não ir embora do teatro, o palhaço se vê obrigado a subir no palco e improvisar.  É desta forma que começa “O Melhor Show do Mundo… Na minha opinião”. Um espetáculo divertido que acontece no dia 8 de novembro no Teatro Sesi Santo Antônio da Platina.

 

Ao entrar na pele do artista, inicialmente o palhaço Ritalino não tem grandes pretensões: ele só quer fazer o tempo passar rápido e vender o máximo de sacos de pipoca. Como artista, porém, ele é um completo desastre. E é nessa derrota que o público encontra a gargalhada. A interação com o espectador acontece a todo momento, garantindo muitas risadas por parte do público. Tiago Marques, ator que interpreta o palhaço, garante: “essa interação acontece de maneira muito confortável, pois sempre quem se dá mal é o próprio Ritalino”.

 

A montagem estreou em 2013 na Mostra de Teatro e Circo de Londrina com excelente recepção do público. Desde então, vem realizando apresentações em importantes festivais de teatro, com destaque para o FILO – Festival Internacional de Teatro de Londrina (PR), o Janeiro de Grandes Espetáculos – em Recife (PE) e o Feverestival – Festival Internacional de Teatro de Campinas (SP).

 

O espetáculo possui entrada franca e inicia às 20h. O ingresso pode ser adquirido no dia da apresentação, na bilheteria do espaço, com 30 minutos de antecedência. O Sesi Cultura Paraná pede na ocasião a doação voluntária de 1 litro de leite tetra pak.

 

SERVIÇO

SESI CULTURA PARANÁ APRESENTA:

“O Melhor Show do Mundo… Na Minha Opinião”

Data: 8 de novembro

Hora: 20h

Local: Teatro Sesi Santo Antônio da Platina

Endereço: Rua José Vieira de Gusmão, no. 850 – próximo a BR 153, no km 40

Valor: ingresso solidário (doação voluntária de 1L de leite tetra pak na ocasião)

Classificação: livre