Bandidos com máscara e peruca aterrorizam família

A Polícia Militar fez buscas pelos criminosos, mas nenhum suspeito foi preso até o momento

Um casal viveu momentos de terror nas mãos de bandidos no fim da tarde de quarta-feira (12), no bairro Rennó Park, em Santo Antônio da Platina. Marido e mulher foram vítimas de um homem que simulou precisar do telefone dos moradores, para rendê-los com outros dois comparsas.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 18h20 na rua Joaquim Ramos. Após entrarem na casa, os bandidos amarraram os moradores e passaram a revirar todos os cômodos à procura de dinheiro e objetos de valor. Os criminosos também exigiram as chaves dos veículos da família e tentaram fugir em uma caminhonete que estava na garagem da casa, mas acabaram desistindo da ação.

Ainda de acordo com a PM, os moradores informaram que um dos assaltantes era baixo, moreno, trajava camisa azul, calça de moletom e boné. Um dos comparsas vestia roupas pretas e máscara, enquanto o terceiro criminoso, que também trajava roupas pretas, usava peruca. O casal relatou ainda, que um dos bandidos empunhava um revólver.

A Polícia Militar fez buscas pelos criminosos, mas nenhum suspeito foi preso até o momento. O caso é investigado pela 38ª Delegacia Regional de Polícia.