Platinense participa do Miss Paraná neste fim de semana

Gabriela Novalski vai disputar o título com outras 28 participantes do Estado

Foto: Lais Ribeiro

Eleita Miss Platinense na categoria adulta, Gabriela Novalski, 19 anos, vai representar o município de Santo Antônio da Platina no Concurso Miss Paraná Be Emotion 2019 no dia 5 de fevereiro, no Teatro Positivo, em Curitiba. O evento será transmitido pela Band Paraná e terá a participação de 29 municípios do Estado. Desde pequena, Gabriela sentia verdadeira paixão pelas passarelas junto com a mãe, Thaís Novalski, que a incentivou.

Após o título de Miss Platinense, Gabriela vem se preparando para disputar a etapa estadual. Segundo ela, acompanhamento com nutricionista, pilates, academia, tratamentos estéticos e odontológicos. “Estou muito ansiosa e bastante animada. Independente do resultado será uma experiência maravilhosa para todas as participantes. Minhas expectativas são grandes, porque além de ser um belo evento, terei a oportunidade de conhecer outras candidatas e a equipe da BMW Eventos”, frisou.

AÇÃO SOCIAL – Neste ano, o Concurso Miss Paraná Be Emotion, juntamente com a Band Paraná e a BMW Eventos desenvolveram uma ação social com as candidatas sobre a importância de doar sangue. Na sexta-feira, 25, Gabriela e sua mãe foram até a Unidade de Coleta em Jacarezinho, com um grupo de 11 pessoas, que participaram da campanha. “É com este simples ato de amor que podemos salvar vidas, e eu fiquei extremamente feliz, pois além das pessoas que se prontificaram em doar, outras nos ajudaram a divulgar a campanha nas redes sociais”, enalteceu.

Gabriela se diz muito orgulhosa em poder representar sua cidade no Concurso, ela agradece a todos que estiveram apoiando sua participação, em especial aos patrocinadores. “Primeiramente sou grata a Deus porque sem ele nada disso seria possível, e a todos que me apoiaram. Estou confiante e determinada. Espero trazer esta coroa de Miss Paraná 2019 para Santo Antônio da Platina”, concluiu.