Posse da Amunorpi acontece em fevereiro

A Associação dos Municípios do Norte Pioneiro adotou medidas drásticas em relação a pagamentos desde o ano de 2017

Foto: Blog do Marcos Júnior
Sérgio Rodrigues assumirá a Amunorpi no dia 22 de fevereiro
CRÉDITO: Marcos Junior

O prefeito de Pinhalão, Sérgio Inácio Rodrigues, tomará posse como presidente da Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (Amunorpi) no dia 22 de fevereiro. A solenidade deve acontecer no Clube AERP e contará com prefeitos, vereadores e lideranças regionais e estaduais. O governador Ratinho Junior já foi convidado e poderá estar presente no evento.

Com a Chapa “Por Amor ao Norte Pioneiro”, o prefeito Sérgio Rodrigues foi eleito por aclamação tendo como vice-presidente o prefeito de Ribeirão do Pinhal Wagner Martins e segundo vice-presidente o prefeito de Tomazina, Flávio Zanrosso.

“Quero agradecer os prefeitos Mário Pereira (Ribeirão Claro) e Joás Michetti (Santana do Itararé) pelo empenho nestes dois últimos anos à frente da instituição”, frisou Rodrigues complementando. “Não posso deixar de agradecer ao Wagner (Ribeirão do Pinhal) e Flávio (Tomazina) por estarem juntos comigo na chapa para darmos continuar aos trabalhos em prol de toda a região”.

A Associação dos Municípios do Norte Pioneiro adotou medidas drásticas em relação a pagamentos desde o ano de 2017. Rodrigues explica que desde então, após investigações do Ministério Público por meio da Operação Cheque em Branco, todos os cheques, independente do valor, são liberados somente após a assinatura do presidente e vice-presidente e com a apresentação dos documentos que comprovam o serviço realizado.