PM prende assaltante e recupera objetos tomados em roubos

O caso é investigado pela 38ª Delegacia Regional de Polícia.

Veículo, objetos recuperados, drogas e arma apreendidas pela PM (Divulgação/PM)

Policiais militares da 4ª Companhia prenderam um criminoso envolvido em pelo menos dois assaltos registrados nos últimos dias, em Santo Antônio da Platina.

A prisão do até então suspeito aconteceu na madrugada de sábado (26), nas imediações do Posto Rodoluz, na BR-153. A ação resultou na recuperação de uma picape GM Montana e vários objetos tomados das vítimas, além da apreensão de grande quantidade de drogas e de um revólver usado nos crimes.

De acordo com a PM, o assaltante – que não teve o nome revelado – é monitorado pela Justiça por meio de tornozeleira eletrônica e o equipamento acusou que ele esteve nos locais dos crimes, conforme data e hora especificadas nos respectivos boletins de ocorrência.

Os objetos tomados de assalto e a arma usada pelo criminoso foram localizados por cães farejadores do 2º BPM no Conjunto Habitacional Aparecidinho 3. A mulher e um irmão dela que estavam na casa também receberam voz de prisão. A moradora revelou aos policiais que seu marido e um grupo de amigos promoveram uma festa na residência para comemorar os roubos que haviam praticado.

O caso é investigado pela 38ª Delegacia Regional de Polícia.