Conferência Estadual Espírita em Jacarezinho

A conferencista é vinculada à Sociedade Espírita Allan Kardec na cidade de Porto Alegre (RS), onde desenvolve atividades na área doutrinária e mediúnica.

Jacarezinho será palco, nesta quinta-feira (14), da 21ª Conferência Estadual Espírita – Interior, quando a conferencista Sandra Della Pola, vai proferir palestra às 20:00 horas, no Centro Espírita João Batista, localizado na Rua Marechal Deodoro 701.

A conferencista é vinculada à Sociedade Espírita Allan Kardec na cidade de Porto Alegre (RS), onde desenvolve atividades na área doutrinária e mediúnica. Também é membro da Federação Espírita do Rio Grande do Sul – FERGS, atuando como palestrante.

No Paraná, Sandra já prestou sua colaboração como oradora, em conferências, simpósios, encontros estaduais e regionais. Sua primeira participação em solo paranaense se deu no ano de 1998, quando da 3ª Conferência Estadual Espírita, que homenageava os 130 anos de lançamento do livro “A Gênese”, de Allan Kardec.

Desde 2010 é a coordenadora do curso para Multiplicadores do Projeto de Qualificação na Mediunidade, do setor de Mediunidade da Federação Espírita do Paraná.

Sandra Della Pola tem formação na área do Direito, exercendo atividade profissional como advogada.

A vinda da conferencista à Jacarezinho, faz parte da 21ª Conferência Estadual Espírita, fase interior, uma realização da Federação Espírita do Paraná, com o apoio da 4ª URE – União Regional Espírita, que tem sua sede na cidade de Santo Antonio da Platina, e cujo presidente é Magna Yamashita.

Nos dias 15, 16 e 17 de março, em Curitiba, no Expotrade, ocorre o evento, que chegou em 2018 a reunir 40 mil pessoas nos três dias.

O Tema da 21ª Conferência Estadual Espírita, é “Nascer, Morrer, Renascer Ainda e Progredir Sempre, Tal é a Lei”.

Além de Sandra Della Pola, estarão em Curitiba, Divaldo Pereira Franco, Haroldo Dutra Dias, Alberto Almeida e Sandra Borba Pereira.