Parque infantil de Ibaiti volta a ser vandalizado

Na semana passada a Prefeitura Municipal reformou e pintou todos os equipamentos recreativos do parquinho, que agora novamente são alvos de vandalismo.

Menos de uma semana após ser reformado e revitalizado, o parque infantil do Ginásio de Esportes Petezão, na Praça Júlio Farah, sofreu mais uma ação de vandalismo. Na semana passada a Prefeitura Municipal reformou e pintou todos os equipamentos recreativos do parquinho, que agora novamente são alvos de vandalismo.

Foram restaurados balanços, gangorras, gira-gira, trapézio e escorregadores, que ganharam cara nova com a restauração. Os banheiros também foram reformados e o piso ganhou novo gramado sintético. O parquinho é destinado para as famílias que buscam o local nos dias de folga e finais de semana para recreação.

Neste final de semana, vândalos arrancaram uma barra de ferro da cerca de proteção do parque. Sem a proteção, o parquinho fica mais vulnerável à ação de novos atos de vandalismo.

A administração municipal tem realizado diversos investimentos na cidade para mantê-la mais bonita, limpa, segura e organizada. Porém os vândalos têm depredado o patrimônio público com quebra de equipamentos e pichações. A Prefeitura pede para a população ajudar na conservação dos bens públicos e denunciar crimes praticados contra o patrimônio do povo.

As denúncias podem ser feitas pelos telefones 43 3546-1011 – Polícia Civil e 190 – Polícia Militar.