Gustavo Mioto tem microfone desligado e show interrompido em São João

Sertanejo, que era uma das principais atrações do São João de Campina Grande, deixou o palco triste. Fãs ficaram decepcionados

O cantor Gustavo Mioto passou por uma situação bastante desagradável durante sua apresentação no São João de Campina Grande na madrugada desta quinta-feira (30/6). O artista, que comemorava 10 anos de carreira na festa junina, teve o microfone desligado e o show interrompido. Em seguida, deixou o palco sem conseguir de despedir do público.

De acordo com relatos de pessoas que estavam no local, o show era o último da noite e começou por volta das 2h40 e acabou menos de uma hora depois. Gustavo demonstrou surpresa e tristeza com a notícia. “Galera de Campina Grande, até ano que vem”, disse, antes de sair.

Gustavo era uma das principais atrações da festa. Sem explicação para o tratamento dado ao cantor, os fãs resistiram em deixar o local e demonstraram insatisfação nas redes sociais com o ocorrido. “Desabafo da noite de ontem: só fui para o para ver o Gustavo mioto, o show demorou muito para começar, mas eu nem me importei porque eu queria muito vê-lo. Daí o homem simplesmente saiu do palco no meio do show e foi embora! Estou muito triste mesmo”, desabafou uma internauta.

O Metrópoles entrou em contato com a Medow Entretenimento, responsável pela assessoria do evento, mas não obteve retorno até a publicação dessa reportagem. O espaço segue aberto.

 

Fonte: Ranyelle Andrade/Metrópoles

Comentários