Luísa Sonza sobre novo clipe: “Encerrar um período da minha carreira”

Cantora foi fotografada durante gravações em São Paulo e confirmou o projeto nesta quinta-feira (30/6)

Luísa Sonza confirmou que estava gravando um novo clipe em São Paulo. Na madrugada desta quinta-feira (30/6), as imagens circularam pelas redes sociais e mostram a cantora andando com seus cachorros em uma área aberta, além de aparecer beijando uma pessoa ao lado de um carro.

“Imaginei que iria vazar, porque gravei em local público. Então, lá vai: esse clipe vai ser um dos meus maiores investimentos em clipes até hoje e vai encerrar um período e uma linguagem musical que uso desde o início da minha carreira. A mensagem é basicamente essa: aproveitem a farofa! Não que nunca mais teremos farofa, mas se preparem pra um novo momento, principalmente a partir do ano que vem”, explicou.

Após a repercussão do assunto, Luísa Sonza voltou a falar sobre o novo clipe e o começo de um momento diferente na carreira. “Calma gente, só vou mudar a linguagem de algumas coisas, isso tem muito a ver com identidade visual e também pode ser só um período. Eu não sei, eu só faço o que eu sinto, não é uma estratégia imutável. Eu não crio com essa pressão. A questão é que no momento tenho me sentido diferente com artista e vou seguir essa intuição. Ponto. Essa música é uma mescla de uma era antiga e de uma era nova que está vindo e que vocês também já estão vendo de um tempo pra cá”, explicou.

 

Fonte: Vinícius Veloso/Metrópoles

Comentários