Namorada de Piqué estaria “passando mal” e com medo de sair de casa

Segundo jornalista espanhol, Clara Chía está se sentindo perseguida após Shakira expor circunstâncias do divórcio com Piqué em nova música

Apontada como pivô da separação de Shakira e Gerard Piqué, Clara Chía estaria passando maus bocados por causa do lançamento da cantora colombiana, Shakira Bzrp Music Sessions vol. 53. Repleta de indiretas ao ex-marido e a atual namorada dele, a canção já ultrapassou a marca de 100 milhões de visualizações e acirrou a onda de hate sobre o Piqué e Clara.

De acordo com informações apuradas pelo jornalista espanhol Miquel Blazquez — que realiza cobertura jornalística do clube Barcelona, onde Piqué atuou como zagueiro até 2022 —, Clara Chía “está passando muito mal com toda essa questão”. Em entrevista a uma rádio argentina, Blazquez contou que a jovem “se sente muito perseguida”.

Com medo de ser abordada para comentar o assunto, a estudante teria mudado a própria rotina nos últimos dias e se refugiado em casa, “Há diversos fotógrafos e paparazzi perseguindo Clara a toda hora. Ela parou de ir para a sede da Kosmos, empresa de Piqué. Entende-se que ela está trabalhando apenas em casa”, disse Blazquez.

Shakira também aborda a traição e diz que o ex-parceiro não é nada inteligente. “Você trocou uma Ferrari por um Twingo, você trocou um Rolex por um Casio. Você está indo rápido, vá devagar. Ah, muita academia, mas trabalhe um pouco o cérebro também”, diz a letra.

Em outro trecho, ela fala que saiu fortalecida da situação, resumindo bem o seu momento atual. “Você pensou que me machucou e me deixou mais forte. As mulheres não choram, as mulheres faturam”, escreveu.

Metrópoles/Ranyelle Andrade

Comentários

Mais Notícias |